O webinário Diálogos entre Instituições termina hoje (8), com as palestras O impacto das redes sociais no Direito e no Processo do Trabalho, de Júlio Baía (EsmatraVI), a partir das 14h30, e A Covid-19 e os impactos no trabalho feminino, de Isabele Moraes D’Angelo (Amatra VI), às 15h30.
O evento, iniciado na terça-feira, é uma iniciativa da Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6), Ministério Público do Trabalho (MPT6), Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), Escola Superior da Magistratura do Trabalho (EsmatraVI) e Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra VI) e tem o intuito de fomentar a interação entre instituições públicas e a sociedade civil para desenvolver o debate em torno de temas necessários à promoção da cidadania e da solução pacífica de conflitos.
Aproveitamento – Para fins de pontuação (magistrados/as) ou adicional de qualificação (servidores/as), a carga horária somente será computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (https://ensino.trt6.jus.br/ej/ (link externo)).
Certificados – Não é necessário requerer certificado para registro de Adicional de Qualificação (AQ) dos cursos promovidos pela Escola Judicial (EJUD 6), já que o próprio órgão se encarrega de enviar a relação de concluintes ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal. O interessado pode, ainda, requerer a emissão física de certificado para finalidade diversa do AQ pelo PROAD, selecionando o assunto “Capacitação: Solicitação de Certificado de Participação em Curso/Evento”.
Serviço:
Diálogos entre Instituições: EJ6, MPT6, AATP, Esmatra 6 e Amatra VI
Local: Youtube da Ejud6 www.youtube.com/user/EscolaJudicialTRT6 (link externo)
Data: 08/07 (quinta-feira)
14h30
O impacto das redes sociais no Direito e no Processo do Trabalho
Carga horária: 1h
15h30
A Covid-19 e os impactos no trabalho feminino
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região